AADPortalegre

Associação dos Agricultores do destrito de Portalegre

Formação

A formação profissional de empresários e assalariados agrícolas foi uma das vertentes que a AADP sempre privilegiou e que continuará a privilegiar.

A AADP está devidamente certificada pela DGERT -> Direcção – Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DSQA – Direcção de Serviços de Qualidade e Acreditação), desde 21/05/2012, a promover cursos de formação profissional na área agrícola e animal.

Cursos

Curso de aplicação de produtos fitofarmacêuticos

O Decreto-Lei no. 173 de 2005 estabelece que os aplicadores de produtos fitofarmacêuticos nas explorações agrícolas e florestais devem possuir formação adequada até 31 de Dezembro de 2010.

Os agricultores devem dispor de certificado de frequência de acção de sensibilização e de aplicação de produtos fitofarmacêuticos.

Neste contexto a Associação dos Agricultores está habilitada a ministrar esta formação, os interessados, deverão fazer a sua inscrição na sede e pólos da mesma.

Inscrição

Procedimentos:

Dirigir-se á Sede da AADP em Portalegre, munido do respectivo Bilhete de Identidade e, preencher a FICHA INDIVIDUAL DE FORMANDO.

Fichas de Inscrição:

Ficha de inscrição mais de 65 anos

Nota:

Para todos os cursos será sempre necessário atingir um número mínimo de formandos para que o respectivo curso possa ser activado.